Bom Sucesso: por bobagem, Ramon termina noivado com Paloma

A sequência do rompimento do noivado de Ramon e Paloma está prevista para ser exibida na sexta-feira (27/09/2019)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/09/2019 11:39

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) vai dar um fim em seu noivado com Paloma (Grazi Massafera). Tudo por causa de ciúme, já que o treinador de basquete não aceita que ela volte a trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes) na mansão.

Inconformado ao saber que Paloma voltou a ser acompanhante de Alberto, Ramon espera pela noiva até altas horas da noite. Quando a costureira chega, o sujeito não perde tempo e a repreende por ter retornado à “maldita mansão”. Além disso, é extremamente grosseiro, chegando até mesmo a gritar que ela poderia ter avisado que tomaria essa atitude.

Sentindo-se leve por ter passado o dia ao lado de Alberto, por quem tem enorme carinho e admiração, Paloma reage às palavras de Ramon com calma e compreensão. O chamando de “meu amor”, diz que ele mesmo havia dito que a decisão de voltar ao trabalho na mansão era dela e que já havia deixado praticamente acertado entre eles que esta seria sua decisão. Em seguida, garante que o retorno ao casarão não vai atrapalhar em nada o noivado.

No entanto, não é com compreensão que Ramon retribui. Afinal, o sujeito diz que não vai aguentar ver a noiva trabalhando na mansão de Alberto e decide colocar um ponto final no relacionamento, deixando Paloma atônita e profundamente chateada.

A sequência do rompimento do noivado de Ramon e Paloma está prevista para ser exibida na sexta-feira (27/09/2019).

Últimas notícias