Órfãos da Terra: Dalila deve ser assassinada no final da novela

Os autores estão guardando o desfecho da vilã em segredo, porém, algumas pistas já foram divulgadas

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/09/2019 11:11

O destino de Dalila (Alice Wegmann) é um dos segredos mais bem guardados de Órfãos da Terra. Afinal, o que vai acontecer à vilã, que passou a novela inteira praticando maldades, nem mesmo os atores da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid sabem. Apenas aqueles envolvidos no desfecho da personagem irão receber os capítulos que vão selar a sorte da megera. No entanto, alguns possíveis desfechos ganharam força nos últimos dias.

Seja como for, Alice Wegmann não espera redenção para sua personagem. “Não sei como será o destino dela. Prefiro me surpreender no final, pois é sempre melhor, mas deverá descer ladeira abaixo. A energia dela é muito pesada”, disse a atriz.

Youssef, Almeidinha ou Robson?

Um dos desfechos que ganha força é o assassinato da personagem pelas mãos de Youssef (Allan Souza Lima). Primo da vilã, ele retorna ao Brasil para libertá-la da prisão. Em troca, a megera deve se tornar sua mulher. A filha de Aziz (Herson Capri) promete isso, mas uma vez libertada pelo árabe, não cumpriria sua palavra, tentaria matá-lo e seguiria para eliminar Laila (Julia Dalavia), Raduan (Breno Dallatorre) e Jamil (Renato Góes), seu grande amor. Mas no momento em que iria disparar sua arma, Youssef atiraria primeiro e daria fim à megera.

Outro final possível é que o tiro fatal seria dado por Almeidinha (Danton Mello), o delegado que há meses tem procurado tirar Dalila de circulação. Nesse caso, o homem da Lei agiria com a autoridade que lhe cabe, disparando para salvar Jamil e sua família, que seriam sequestrados pela vilã.

Há ainda um personagem que foi traído por Dalila e que pode retornar para fazê-la pagar por isso. Trata-se de Robson (Alex Morenno). Por uma manobra dela, o ruivo chegou a ser acusado como assassino de Paul (Carmo Dalla Vecchia) por Fauze (Kaysar Dadour), uma história desmentida posteriormente. Assim, Robson finalmente acertaria suas contas com a vilã e tiraria a vida dela.

Em qual desfecho você aposta? Quem viver, verá!

Saiba quem são os personagens:

Casal protagonista

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goes)

 

Laila Faiek (Julia Dalavia)
Decidida e com muita personalidade, a jovem síria vê a vida ruir quando sua casa é destruída em um bombardeio. No campo de refugiados, no Líbano, ela se apaixona à primeira vista por Jamil (Renato Góes). O sentimento é recíproco, mas eles enfrentam obstáculos para viver esse amor. O maior deles é o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que nutre por ela uma verdadeira obsessão.

Jamil Zarif (Renato Góes)
Nascido no Líbano, é leal, determinado e foi adotado na infância com o primo Houssein (Bruno Cabrerizo) por Aziz Abdallah (Herson Capri). É homem de confiança do sheik, a ponto de ser prometido em casamento a Dalila (Alice Wegmann), filha dele. Quando Laila (Julia Dalavia) foge de Aziz, Jamil recebe do patrão a missão de levá-la de volta, e vai buscá-la sem imaginar que ela é a mulher por quem se apaixonou.

Os Abdallah – Núcleo Beirute

 

Os Faiek – Síria/São Paulo

 

Os Monte Castelli – São Paulo

 

Os Nasser – Vila Mariana

 

Os Aud – Vila Mariana

 

Os Roth Fischer – Vila Mariana

 

Os Blum – Núcleo Vila Mariana

 

Instituto Boas-Vindas – Núcleo São Paulo

 

Participações