Órfãos da Terra: Camila é jurada de morte por Dalila

A sequência do julgamento de Camila está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira (20/09/2019)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 11/09/2019 10:48

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, já em sua reta final, Camila (Anajú Dorigon) vai se tornar alvo de Dalila (Alice Wegmann). Inconformada com o fato de a filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti) ter matado seu pai, a vilã, mesmo atrás das grades, vai prometer a si mesma que dará um fim à vida da garota.

Ao dizer em depoimento que matou Aziz (Herson Capri), Camila livra Rania da Justiça – já que a mulher havia dito ser a autora do assassinato – e se coloca numa posição delicada, pois pode ser condenada a vários anos de prisão pelo crime. Assim, conforme vai se aproximando o dia de seu julgamento, a morena fica mais e mais ansiosa, a ponto de Valéria (Bia Arantes) ter que intervir para acalmar a namorada.

Quando começa o julgamento, Camila jura dizer a verdade, sob risco de cometer crime de perjúrio caso não faça isso. No entanto, a garota acaba omitindo alguns fatos importantes em seu depoimento, o que acaba prejudicando sua mãe, que é convocada pelo juiz a depor e esclarecer alguns pontos envolvendo Aziz.

Preocupado, o advogado de Camila a obriga a dizer toda a verdade, pois o promotor percebe que há algo errado e trata de intimidar Rania. Informada na prisão sobre o julgamento, Dalila sente enorme ódio da jovem e promete a si própria que irá se vingar dela assim que fugir com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima).

A sequência do julgamento de Camila está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira (20/09/2019).

Últimas notícias