Bom Sucesso: Alberto sofre com ameaça perturbadora de Feitosa

As cenas envolvendo o encontro de Alberto e Feitosa estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (20/09/2019)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 11/09/2019 10:48

Os próximos capítulos de Bom Sucesso serão dramáticos para Alberto (Antonio Fagundes). Por conta de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), o dono da Prado Monteiro será obrigado a demitir Paloma (Grazi Massafera), sua querida amiga, do posto de acompanhante. Para piorar, ele será confrontado por Feitosa (Jonas Bloch), que prometerá: vai lhe tirar tudo que ama.

Tudo começa quando Alberto é forçado por Diogo a demitir Paloma do posto de sua acompanhante. Caso contrário, o vilão irá entregar à Polícia um vídeo no qual ela aparece com um grupo de assaltantes invadindo a mansão do dono da Prado Monteiro. Na verdade, trata-se de uma armação, já que a costureira foi obrigada por bandidos a ir com eles à residência do empresário e é inocente.

Demitida sem saber o motivo, Paloma fica triste e logo é procurada por Feitosa, que a convida para ser sua secretária particular e ganhar uma boa grana. Ramon (David Junior) estranha o convite e Peter (João Bravo) logo conta para Sofia (Valentina Vieira) sobre a proposta de trabalho recebida por sua mãe. Daí até a história chegar aos ouvidos de Alberto é um pulo.

Inconformado, o dono da Prado Monteiro conversa com o filho, Marcos (Romulo Estrela), e afirma que Feitosa quer se vingar por situações do passado que não ficaram bem esclarecidas. Assim, Alberto vai ao encontro do velho inimigo e lhe pede desculpas. Porém, ainda magoado mesmo depois de vários anos, o sujeito não aceita o mea culpa do empresário e afirma: assim como arrancou Paloma dele, vai lhe tirar tudo o que mais ama na vida, para que fique sem nada e amargurado.

As cenas envolvendo o encontro de Alberto e Feitosa estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (20/09/2019).

Últimas notícias