Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Aziz (Herson Capri) vai chegar a sentir o doce sabor da vingança quando Youssef (Allan Souza Lima) lhe contar que tem Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em suas mãos e prontos para serem levados de volta para o Líbano. Entretanto, tudo vai desandar quando a Polícia estourar o cativeiro e o casal fugir. Com isso, o sheik vai surtar e amaldiçoar o sobrinho enviado ao Brasil.

Capturado por Youssef, Jamil implora para que ele nada faça contra Laila. Para reforçar o pedido, Padre Zoran ( ngelo Coimbra) faz uma revelação bombástica achando que vai ajudar: conta ao sobrinho de Aziz que a jovem está grávida. Como sabe que seu tio não se deitou com a noiva, deduz que o antigo braço-direito dele é o pai do bebê.

Enquanto isso, Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) são convencidos por Bruno (Rodrigo Simas) a procurar a Polícia e revelar que Laila e Jamil foram sequestrados. Baseados em algumas pistas, os policiais, comandados por Almeidinha (Danton Mello), cercam o cativeiro.

Aproveitando-se disso, Jamil pega Laila pelo braço e os dois fogem do local. Tenso, Youssef faz de Padre Zoran seu refém e escapa do local dirigindo em alta velocidade pela estrada. Para fugir da perseguição policial, o árabe atira no religioso e o abandona, forçando Almeidinha e outro policial a socorrerem o homem.

Quando se vê sozinho, Youssef encara a realidade e entra em contato com Aziz. Enquanto o tio espera que ele dê boas notícias, o rapaz conta que o plano deu errado, pois a Polícia estourou o cativeiro quando ele se preparava para levar Laila e Jamil para o avião, e os dois fugiram. Furioso, o sheik amaldiçoa o sobrinho e joga seu celular contra a parede, destruindo o aparelho.

As cenas envolvendo a fuga de Jamil e Laila estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (22/04/19).