Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Alice Wegmann) se verá reduzida a uma simples “moeda de troca” por seu pai. Agradecido pelo empenho de Youssef (Allan Souza Lima) na captura de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) no Brasil, Aziz (Herson Capri) decidirá que sua filha vai se casar com ele.

Com sede de vingança após ter sido traído por Jamil, que fugiu para o Brasil levando sua esposa, Laila, o sheik decide que seu antigo braço-direito – a quem tinha quase como um filho – não irá mais se casar com Dalila. Então, ele chama a herdeira e lhe diz ter “ótimas notícias”. A jovem fica na expectativa do que será dito, imaginando que seu noivo e sua rival foram capturados. De fato, Aziz confirma que Youssef não o decepcionou em sua missão, mas o que vem pela frente é um balde de água fria.

Após dizer que o rapaz irá lhe entregar os dois, o sheik avisa a Dalila que na sequência dará início aos preparativos para o casamento dela com Youssef. Afinal, é o mínimo que poderia fazer em retribuição aos serviços prestados pelo sobrinho no Brasil. A moça fica em pânico e protesta, afirmando que não é “moeda de troca”. No entanto, Aziz reage com autoridade e diz que quem decide é ele. À filha não cabe querer, apenas obedecer.

Dalila ainda protesta, afirmando que Youssef não é o homem certo para ela, mas Aziz usa um argumento definitivo. Como a filha disse já ter se deitado com Jamil – o que é uma mentira criada por ela –, o sheik afirma que nenhum outro homem aceitaria se casar com uma mulher que perdeu sua virgindade com outro antes do casamento. Porém, como seu sobrinho está disposto a fazer esse sacrifício, ele é o homem certo, sim. À jovem cabe apenas se resignar por ter o futuro traçado de uma forma diferente do que havia planejado.

As cenas em que Aziz determina que Laila vai se casar com Youssef estão previstas para serem exibidas na terça-feira (23/04/2019).