Oito ótimas estreias da Netflix para maratonar no fim de semana

A plataforma de streaming inseriu em seu catálogo produções que vão de documentários, passando por séries de ficção à animações, e mais

atualizado 18/03/2022 17:31

Netflix/Reprodução

A Netflix lançou, nessa sexta-feira (18/3), oito novas produções que prometem manter os cinéfilos entretidos ao longo do fim de semana. Uma das novidades mais aguardadas é o novo filme de Charlie McDowell (Complicações do Amor), Sorte de Quem?. O longa, estrelado por Lily Collins, Jesse Plemons e Jason Segel, é um thriller inspirado em Alfred Hitchcock.

No campo da ficção, a plataforma de streaming apresenta também títulos como a comédia Faz-me Rir, o romance Até a Próxima, e a ação de guerra Caranguejo Negro. Além da animação adulta Recursos Humanos. Para os amantes de realities, o serviço ainda disponibilizou a competição de confeitaria Isso é um bolo? e a rotina dos mais famosos influenciadores do continente africano em Young, Famous & African.

Confira as sinopses e trailers oficiais:
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

Faz-me Rir

Na série Faz-me Rir, Aïssatou, Nezir, Bling e Apolline veem suas histórias se cruzarem graças ao mesmo sonho: fazer sucesso em Paris. A produção de seis episódios mistura gêneros como comédia e drama.

Sorte de Quem?

No suspense inspirado em Alfred Hitchcock, Sorte de Quem?, Lily Collins e Jesse Plemons — indicado ao Oscar 2022 pelo papel em Ataque dos Cães—, vivem um jovem casal que é feito refém por um bandido em sua própria casa de férias na Califórnia. O ladrão é interpretado por Jason Segel (How I Met Your Mother).

Em Busca do Algoritmo da Felicidade

Em Busca do Algoritmo da Felicidade, série documental italiana com seis episódios, Alessandro Cattelan recebe a ajuda de de grandes nomes do esporte, cinema, música e televisão para responder à filha Nina uma das maiores questões: “Como podemos ser felizes?”. Cattelan viajou pela Itália e por outros países para encontrar a resposta, confrontando e compartilhando experiências únicas com seus companheiros.

Caranguejo Negro

Caranguejo Negro é um thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico arrasado pela guerra. Durante um longo e rigoroso inverno, seis soldados arriscam a vida em uma missão secreta cruzando um mar congelado para transportar um pacote misterioso que pode acabar com a guerra. Mas, ao entrarem no território hostil do inimigo, eles não fazem ideia dos perigos que os esperam ou se há alguém em quem possam confiar.

Até a Próxima

O filme Até a Próxima conta a história de Salvador, um viciado em trabalho que vai da Espanha para o Peru para construir um novo hotel da rede da família. Lá, conhece Ariana, uma artista brilhante que vai ensiná-lo a curtir a vida e as belas paisagens de Cusco.

Recursos Humanos

Das mesmas mentes criativas que idealizaram a premiada Big Mouth, vem aí a animação Recursos Humanos. O spin-off que acompanha a vida cotidiana das criaturas que ajudam os humanos a lidar com questões da vida, desde a puberdade até a velhice, promete ainda mais ousadia.

Isso é um bolo?

Para os fãs de competições culinárias, a Netflix acaba de lançar os oito episódios da primeira temporada do reality Isso é um Bolo? A disputa é um jogo da ilusão, no qual os confeiteiros mais talentosos do mundo criam bolos incríveis que parecem objetos reais.

Young, Famous & African

Neste reality que acompanha um grupo de jovens estrelas das redes sociais em uma espécie de novela da vida real, influenciadores famosos da música, moda e internet da África do Sul, Nigéria e África Oriental se juntam em Joanesburgo. Ao lado dos amigos e conectados, eles se aventuram em busca do amor, revivem paixões antigas e tentam reconstruir relações desgastadas. Tudo isso com muito glamour.

Mais lidas
Últimas notícias