Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

O Sétimo Guardião: relação entre padre e dançarino promete polêmicas

O religioso incentivará Bebeto a investir na sua vocação e dará aulas de dança para ele

15/11/2018 15:07
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo
O Sétimo Guardião: relação entre padre e dançarino promete polêmicas

A novela O Sétimo Guardião promete polêmicas. Além do delegado que usa calcinhas para trabalhar, a relação do padre Ramiro (Aílton Graça) com o dançarino Bebeto (Eduardo Speroni) vai movimentar o enredo.

Isso porque o rapaz é fascinado pela dança, mas o seu pai — Nicolau, interpretado por Marcelo Serrado — sonha com um filho jogador de futebol. Segundo o TV Foco, o personagem, então, passará a dividir o seu sofrimento com o padre no confessionário da igreja, que incentivará Bebeto a investir na sua vocação.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

E mais. O padre Ramiro colocará a casa paroquial à disposição do rapaz para ensaios e começará a ser professor de dança de rua do garoto. Além de religioso, será revelado ao público que ele é um exímio dançarino.