*
 

Renato (Rafael Cardoso) finalmente revelará quem é de verdade na segunda fase de “O Outro Lado do Paraíso”. Ao conseguir uma vaga no hospício onde Clara (Bianca Bin) está internada, o médico fará com que a história de Sophia (Marieta Severo) de que Clara está morta se torne verdadeira. Ele tentará matá-la.

Depois de se infiltrar na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e resgatar as obras de arte que pertenciam a Beatriz (Nathalia Timberg), Clara encontrará o sobrinho-neto da ricaça e contará com ele para se vingar da família de Gael. No entanto, ao contar os detalhes do dia da morte da mulher, a mocinha envolverá Renato em seus planos.

Em flashbacks, ela lembrará de como se safou do hospício. Com a morte de Beatriz, Renato se oferece para tirar Clara do local. Assim, os dois retiram o corpo da mulher do caixão para que Clara entra nele, podendo sair sem ser notada. Mas antes disso o médico dá a ela um comprimido.

Em vez de ser levada a um cemitério, como era planejado, Renato leva o caixão em outra direção: ele o joga no mar. Clara conta a Patrick (Thiago Fragoso) que tudo não passou de um plano do médico para se livrar dela e que o combinado seria dele levá-la ao cemitério, onde convenceria os coveiros a liberar o caixão. “Falou que conseguiu o emprego para me salvar”, dirá ela. “Mas o fato é que me deu remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava e eu acreditei. Renato planejou tudo para me matar”.

Na cena posterior, o rapaz aparecerá com Lívia (Grazi Massafera), tentando convencê-la a transferir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Gael (Sergio Guizé) com Clara, para seu nome. A patricinha suspeitará da atitude do marido, achando que há interesse por trás, já que a criança é a única coisa que permite que Sophia tenha domínio sobre o garimpo. Mas, ao falar que Gael não é um bom pai e relembrar o fato de ele bater em mulher, Lívia aceitará o pedido.

 

 

COMENTE

Renatoo outro lado do paraísonovelas TV GloboClaraGael
comunicar erro à redação