*
 

O final da primeira fase de “O Outro Lado do Paraíso” promete ainda mais. Lívia (Grazi Massafera) fará um acordo com a mãe, Sophia (Marieta Severo), para tirar Clara (Bianca Bin) do caminho e ter a posse do sobrinho. Após o sumiço da protagonista, Renato (Rafael Cardoso) voltará com a ex-namorada.

Nos próximos capítulos, Clara será internada em um hospital psiquiátrico. Sophia (Marieta Severo) e Lívia inventarão uma desculpa para justificar seu sumiço. Dirão a todos que ela foi embora após se apaixonar por um estrangeiro e mostrarão até um bilhete falso de despedida. Renato não saberá da armação.

Com sonho de ser mãe, Lívia vai se apaixonar pelo bebê de Clara desde o nascimento. Depois que a cunhada for internada, ela ficará com Tomáz (Vitor Figueiredo).

A relação dos dois encantará Renato, que deixará para trás as mágoas entre os dois.

Aproximação
No capítulo que tem previsão para ir ao ar no dia 28, Renato e Lívia se encontrarão em uma festa e ela o dispensará para cuidar da criança. Antes de Lívia ir embora, Renato pede para que conversem. “Está muito diferente. Não é a Lívia que eu conheci”, afirmará. “Foi o menino, já te disse. Deu um sentido à minha vida. Você também está diferente. Gentil comigo”. “Fui bruto com você no passado?” perguntará o personagem de Rafael Cardoso. “Você amava Clara”, responderá ela. “Clara não está mais aqui. Ficou você. E eu”, falará Renato.

Os dois voltarão a ficar juntos e o médico pedirá Lívia em casamento. Em seguida a trama avançará no tempo mostrando até mesmo os aniversários de Tomaz, de dois, seis e dez anos.

Renato continuará com Lívia e os dois morarão na casa de Sophia (Marieta Severo).

 

 

COMENTE

NovelaGrazi Massaferabianca bin
comunicar erro à redação