*
 

Clara (Bianca Bin) vai ganhar dois reforços de peso para sua vingança. Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) vão se juntar à mocinha para acabar com a vida de Sophia (Marieta Severo). Os irmãos querem entregar à polícia que a megera vai vender uma esmeralda gigante no mercado negro.

A revolta de Lívia já começou quando a megera disse que não era sua mãe de verdade. Sophia passa, então, a tratá-la muito mal. A jovem, então, conversa com o irmão. “Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, diz.

Logo depois, Gael vai descobrir que apanhava na infância da mãe. “Eu sei. Agora, descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, diz Gael à irmã. Lívia, então, o aconselha. “É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida. Eu não vou desistir do Mariano. Só tou deixando a poeira baixar. Depois, vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também”, diz.

Lívia, então, tenta convencer o irmão a denunciar a mãe. “Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que você pudesse fazer. Você sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia vai vender a esmeralda no mercado negro e conta pra Clara”, pede.

Gael fica desconfiado e com medo, mas Lívia insiste. “Da cadeia ela sempre se livra. Vai ser a maior prova de confiança que você pode dar”, diz Lívia. As cenas estão previstas para ir ao ar em 10 de março.