*
 

Após descobrir que Gustavo (Luis Melo), não só era dono do bordel, como também a traia com as mulheres do estabelecimento, Nádia (Eliane Giardini) resolve dar o troco ao marido. A socialite revelará em frente a todos do salão que Odair (Felipe Titto) é seu amante. Inclusive na frente do juiz, em O Outro Lado do Paraíso.

Arrependido, Gustavo irá até o salão de beleza para procurar a esposa. “Bebê… Digo, Nádia. Precisamos falar em particular”. A ricaça não dará trégua ao ex e rebaterá. “Não tenho nada para falar em particular com você. O que tem a dizer, diga aqui mesmo, diante de todos”.

Desconcertado, o juiz contará a todos que passará a ser investigado pela Corregedoria da Justiça e elogiará a mulher. “Nádia, sempre esteve ao meu lado e me deu apoio”.  Sem se emocionar com a declaração, Nádia retruca: “mas enquanto eu apoiava, você estava lá, se refestelando com aquelas vagabundas de bordel”, rebaterá. Gustavo tentará se explicar, reconhecendo que passou dos limites. “Agi em favor de nossa família”.

Mas Nádia não perdoa e ainda faz questão de humilhar o ex. “Favor da família coisa nenhuma. Você enfeitou a minha cabeça. Ah, mas aqui se faz, aqui se paga. Dei o troco na mesma moeda. Com ele”, revelará, apontando para Odair. “Que, aliás, é muito mais macho que você”, afirmará, abraçando o amante. Todos ficarão chocados, e Nádia sorrirá vitoriosa.