*
 

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso prometem muitas emoções para a personagem Nádia (Eliane Giardini). Ela vai responder com agressividade depois de ouvir piadas por causa da impotência do filho Diego (Arthur Aguiar), que não quis transar com a esposa Melissa (Gabriela Mustafá) na lua de mel.

A sogra do rapaz vai interferir e chamar o genro de broxa. Nadia se sentirá humilhada ao ouvir de sua funcionária que o rapaz “não dá no couro” e verá a nora pedir o divórcio dias depois de se casar com o geólogo.

Clara (Bianca Bin) ajudará a promover a derrocada de Nádia, incentivando Melissa a se separar. Nas núpcias, o geólogo vai revelar que quer que a mulher fique pura. Não transará com a garota e pedirá para ela aceitar um matrimônio sem sexo.

Assim o casal chegar da viagem, Nádia soltará: “Olhem como a Melissa está com cara de contente. Também, que sorte, não, Melissa? Casar com um garanhão como meu filho. Diz, aguentou o tranco?”.

Globo/Divulgação

Nádia (Eliane Giardini) é a empresária racista da novela

A mulher do juiz fará a recém-casada sair chorando com seu comentário. Em seguida, Melissa encontrará Clara, que estranhará sua tristeza. “O Diego não se comporta como eu esperava de um marido. Ele não me toca. Diz que sexo é uma coisa suja”, revelará a personagem de Gabriela Mustafá.

Clara dirá para a jovem contar tudo à sua mãe e a incentivará a se separar. Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) acreditarão que Diego inventou uma desculpa por ser impotente

“Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem”, acusará a mãe.

“Vai se divorciar”, emendará Isabel. “Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio”, continuará ela.

Isabel, então, irá ao salão de Nádia para dizer que o filho dela não cumpriu com o esperado na lua de mel. “Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?”, perguntará a sócia de Nicácio (Fábio Lago). “Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente”, gritará Isabel, antes de dar as costas à vilã.

“Um garanhão… Meu filho é um garanhão”, repetirá a mãe de Diego, para si mesma. “Tão macho!”, comentará Nicácio. “Não deu no couro. Pronto, falei”, emendará Ivanilda (Telma Souza).

“Se eu ouvir mais uma piada sequer sobre o meu filho, eu boto todos vocês no olho da rua! Na rua!”, ameaçará a dona do salão, humilhada. As cenas irão ao ar a partir do dia 27/2.

*Com informações do Notícias da TV/UOL

 

 

COMENTE

o outro lado do paraíso
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão