*
 

Melissa (Gabriela Mustafá) não reage bem à notícia de que Diego (Arthur Aguiar) vai se casar com Karina (Malu Rodrigues). Ainda por cima, ela leva um fora de Amaro, que está arrependido do golpe que tentou dar na filha de Sophia (Marieta Severo). Revoltada, ela decide se tornar prostituta no bordel de Pedra Santa, onde Leandra (Mayana Neiva) leiloa a virgindade da jovem. O ganhador é um homem mais velho.

A revelação do novo casamento do ex-marido de Melissa acontecerá durante o de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), união que não acontecerá porque a mocinha descobre a verdade sobre o noivo assassino.

Durante a cerimônia, Melissa confronta Diego sobre o noivado. “Minha mãe me disse. Diego, eu mereço a verdade”, pedirá. Com dificuldade em se justificar, o geólogo é interrompido por Karina: “Isso não importa. A gente vai ter um filho”.

“É isso então. De que adianta ser certinha, direita, se até você, Diego, que falava palavras tão lindas, prefere a vagabunda?”, grita Melissa, que então decide fazer mudanças radicais em sua vida. A consumação do leilão, porém, acaba sendo adiada quando acontece uma explosão na mina e os personagens de O Outro Lado do Paraíso se concentram em resgatar os sobreviventes.

Reencontro

Segundo o Observatório da Televisão, após algum tempo, o geólogo — já casado com Karina — irá até o bordel da cidade e encontrará a ex no local. “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca”, afirmará Diego.

“Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Agora, muitos homens me tocam…”, falará a jovem. “Dói ouvir isso”, dirá o moreno. “Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”, acusará Melissa.“Ela está esperando um filho meu”, justificará. “Nunca engravidei de você porque nunca me tocou”, relembrará a jovem. “Agora, pode me tocar, não é? Já pagou adiantado.”

“Pagar pelo que já foi meu”, recordará Diego. “O tempo está passando”, falará a menina. “Não, Melissa, não fala assim. Mas é verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar”, dirá Diego, beijando a ex.