"O Outro Lado do Paraíso": Gael enlouquece ao ver Renato com Lívia
"Que cê tá fazendo aqui? Pirou?", questionará o marido de Clara no capítulo desta sexta-feira (27/10)
27/10/2017 18:54, atualizado 27/10/2017 20:45

Gael (Sergio Guizé) terá mais um ataque de ciúmes nesta sexta-feira (28/10) em “O Outro Lado do Paraíso”. Ele e Clara (Bianca Bin) serão convidados para um jantar na casa da mãe dele, Sophia (Marieta Severo). Lá, Gael vai se deparar com seu inimigo, Renato (Rafael Cardoso).
“Pera aí. Que cê tá fazendo aqui? Pirou?”, questionará o marido de Clara. A revelação de que o médico está namorando a irmã dele, Lívia (Grazi Massafera), deixará Gael ainda mais desequilibrado.
“Que bom, Renato”, dirá Clara após a notícia. “Bom o quê? Que tem de bom esse médico de quilombo conhecer minha irmã?”, rebaterá o filho da anfitriã. Gael e Renato já travaram luta por causa de Clara, que deverá viver romance com o médico.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles















