O Outro Lado do Paraíso estreia sem abertura e com linguagem de cinema
Os fãs de "A Força do Querer" parecem ter encontrado uma novela à altura para não se sentirem tão órfãos
Ataide de Almeida Jr.23/10/2017 22:51
Compartilhar notícia

A novela “O Outro Lado do Paraíso” parece ter conquistado o público com uma linguagem mais de cinema. Logo no início, os créditos dos atores foram colocados nas primeiras cenas, dessa forma, a tradicional e tão aguardada abertura não foi ao ar como de costume.
A bela fotografia do Jalapão (TO) também rendeu elogios do público. A trilha sonora foi destaque e incluiu Rod Stewart, The XX, Radio Head e Elis Regina.
Mas foram as aparições de Marieta Severo, a eterna Dona Nenê, e de Grazi Massafera que renderam mais elogios. No entanto, vários espectadores ainda esperavam congelar a imagem no fim, como ocorria em “A Força do Querer”.
Confira as reações da internet

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas






























