O Outro Lado do Paraíso: Clara acerta as contas com Lívia

A mocinha, mesmo com a rejeição do filho, falará de perdão para a ex-cunhada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
o-outro-lado-do-paraiso-clara-livia-0418-1400×800
1 de 1 o-outro-lado-do-paraiso-clara-livia-0418-1400×800 - Foto: Divulgação/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Clara (Bianca Bin) terão uma conversa daquelas depois de a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) ser concedida à mãe biológica do menino. A mocinha, mesmo com a rejeição do filho, discursará sobre perdão para a ex-cunhada.

O resultado da audiência está previsto para ir ao ar no próximo dia 3. Lívia ficará arrasada. Ela vai ter de avisar Tomaz de que ele será obrigado a morar com Clara. “A juíza deu a ordem. Tem de ir. Só não se esqueça: sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo da Clara?”, mentirá Lívia. A moça não revelará ao garoto que ele foi roubado.

Os dois vão chorar abraçados. Clara chegará nesse momento e pedirá para falar com a patricinha. “Sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida, o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora, eu”, esbravejará Lívia.

Calma, Clara dirá que teria motivos para se vingar dela, mas que esse não foi o caso. “Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho”, responderá. “Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que procurei foi justiça.”

“Mas é meu, meu”, interromperá a irmã de Gael. “Escuta. Não terminei. Amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui”, afirmará Clara.

Lívia vai ironizar a generosidade da ex-cunhada, mas levará um sermão da mocinha “O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor”, dirá a Clara, deixando Lívia sem palavras.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?