*
 

Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” prometem ser difíceis para Duda (Glória Pires). A dona do bordel vai ser rejeitada pela filha Adriana (Julia Dalavia), que vai mostrar que herdou o ódio pela mãe do avô Natanael (Juca de Oliveira). Segundo o “Observatório da Televisão”, Adriana e Patrick (Thiago Fragoso) vão para a casa de Clara (Bianca Bin). Os dois comentarão a morte de Natanael e Adriana notará que Duda está séria.

Indignada com a reação, Adriana vai alfinetar a mãe. “Não diga que sente muito, porque não sente”, dirá a jovem. Clara vai repreender a advogada e pedir que não fale com Duda desse jeito.

Nesse momento, a mocinha revelará ser irmã de Adriana, que fica contente com a notícia, mas ainda sofre a perda do avô. Clara vai completar a informação dizendo que está muito feliz em ter reencontrado sua mãe, mas Adriana discordará o que dará início a uma discussão.

“Você matou meu avô. Eu amava, adorava, idolatrava meu avô. Você o matou”, acusará. Duda ficará surpresa e Clara tentará defender a mãe. “Não ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco”. “Foi um crime, sem arma”, rebaterá Adriana. Duda vai se defender ao dizer que foi o contrário.

“Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver”, dirá, mostrando a pistola que Natanael carregava. Adriana vai examinar a arma e ficará ainda mais brava. “Mas este é um revólver de brinquedo! Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a ele”.

As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas.