*
 

Insatisfeita com a união de Samuel (Eriberto leão) e Cido (Rafael Zulu), Adnéia (Ana Lúcia Torre) oferecerá dinheiro a Irene (Luciana Fernandes) para voltar com o ex-noivo. A empregada ficará intrigada e aceitará a proposta nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

Enquanto lava a louça, Irene será surpreendida por Adnéia. “Quanto você quer para separar o meu Samuel e reconquistar Cido?”, perguntará a matriarca. A princípio a doméstica negará a ideia, dizendo que “pegou ranço” do ex. Mas acrescentará: “Isso pode passar. Homem é homem, apronta. Estou disposta a perdoar. Se ele quisesse voltar, topava”.

Assim, a mãe de Samuel incitará o retorno de Irene e Cido. “Meu filho tá encantado porque vai ter uma filhinha. Vai continuar casado com a Suzy”, afirmará. A outra, então, perguntará sobre os planos de Adnéia caso Samuel queira “voltar para o armário”. “Boto um cadeado. Vamos, aceita. Pago bem”, rebaterá.

“Não quero seu dinheiro. Eu quero reconquistá-lo sim. Por isso voltei. Não precisa pagar. Vou ficar de olho. Na primeira chance, dou o bote e levo Cido embora daqui”, declarará Irene. Como que assinando um pacto, as duas apertarão as mãos.

 

 

COMENTE

Novelao outro lado do paraísonovelas TV Globo
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão