Nova baixa na Globo: Elaine Bast pede demissão após 23 anos

Motivo seria o mesmo de Michelle Barros, que também pediu pra sair há pouco mais de uma semana: falta de perspectiva profissional

atualizado 20/05/2022 18:23

Elaine BastReprodução

Elaine Bast é a mais nova jornalista a sair da Globo. De acordo com informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a repórter pediu demissão nessa terça-feira (17/5) após 23 anos na emissora. Ao longo da trajetória, ela participou de praticamente todos os jornalísticos, além de ter sido correspondente em Nova York.

Ainda segundo o UOL, a profissional deixou a emissora pelo mesmo motivo que Michelle Barros, há pouco mais de uma semana: falta de perspectiva profissional.

Bast tentava emplacar um quadro ou coluna sobre economia popular há tempos. Todas as tentativas que fez foram ignoradas.

Recentemente, a Globo teria decidido criar uma coluna do tipo, mas preterido a profissional e escolhido um homem para o posto.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias