Nostalgia! Ana Maria Braga relembra “oração” hilária de Louro José

Apresentadora tem usado as redes sociais para resgatar melhores momentos de Tom Veiga e seu famoso personagem

atualizado 15/11/2020 18:36

Reprodução

Desde que Tom Veiga faleceu, no início do mês, Ana Maria Braga tem recordado vários momentos icônicos de Louro José com intuito de homenagear seu único intérprete durante os mais de 20 anos em que o mascote esteve no ar.

O último vídeo postado por ela foi um episódio do Mais Você em que Louro faz uma “oração” pela sexta-feira. “O que dizer dessa figura? Como não chorar de saudade dessa criatura genial?”, escreveu a apresentadora.

No trecho escolhido, Louro pede ao senhor “paciência” e “serenidade” e brincava com a chegada do final de semana. “Ajude-me sempre a dar 100% no meu trabalho: 12% na segunda, 23% na terça, 40% na quarta, 20% na quinta e só 5% hoje, porque é sexta-feira e ninguém é de ferro, né, Namaria”, brinca o personagem.

“E ajude-me sempre a lembrar, quando eu estiver tendo um dia realmente ruim, e todos parecem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos pra socar alguém e apenas um, só unzinho, pra deitar na rede e esperar a raiva passar. Que assim seja”, completou ele.

Tom Veiga, 47, morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma, no dia 1º de novembro.  A Rede Globo afirmou que ainda não há definições sobre o futuro do personagem.

0

Últimas notícias