Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

No Limite terá 24 participantes anônimos. Veja novidades do reality

O programa será formado por mais competidores, sendo todos anônimos, com eliminações duas vezes por semana.

12/04/2022 13:44
Compartilhar notícia
Divulgação/ Globo
Fernando Fernandes

A Globo divulgou os primeiros detalhes da nova temporada do reality show No Limite. Desta vez, o programa será formado por mais competidores, sendo todos anônimos, com eliminações duas vezes por semana.

De acordo com a emissora, o No Limite 2022 será disputado por 24 pessoas. Serão três episódios por semana, que passarão após a novela Pantanal.

A edição deste ano conta ainda com uma mudança na apresentação: Fernando Fernandes ficou no lugar de André Marques, que agora comanda o The Voice.

“A temporada mais desafiadora de todas, com mais participantes, 24 pessoas comuns que nunca se viram antes, vivendo o desafio extremo da convivência. Aqui é só competição, mais rivalidade, com provas mais radicais e um novo lugar ainda mais selvagem”, disse ele.

No Limite estreia em abril, após a final do BBB22.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters