Netflix: série brasileira Bom Dia, Verônica ganha teaser e data de estreia

Produção é baseada em livro homônimo e terá Tainá Müller como protagonista. Camila Morgado e Eduardo Moscovis também estão no elenco

atualizado 26/08/2020 10:37

Bom dia, veronicaNetflix/Reprodução

A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (26/8), um teaser de Bom Dia, Verônica nova série original brasileira da plataforma. Protagonizada por Tainá Müller, a produção é baseada em obra homônima da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.

De acordo com a sinopse oficial: o tempo está passando depressa, e os ponteiros do relógio parecem acelerar sem trégua para Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Do dia para a noite, ela se vê em uma caçada arriscada e enigmática.

Além de Müller, o elenco da série conta com Camila Morgado, Eduardo Moscovis, Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi. O roteiro fica por conta de Raphael Montes, junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

poster bom dia veronica

Bom dia, Verônica tem direção de José Henrique Fonseca, Izabel Jaguaribe e Rog de Souza, e estreia na plataforma de streaming no dia 1º de outubro.

Últimas notícias