Netflix: Millie Bobby Brown vive irmã de Sherlock Holmes em filme

A plataforma adquiriu os direitos do filme Enola Holmes, que conta a história da irmã do detetive mais famoso do mundo

atualizado 21/04/2020 15:35

Millie Bobby Brown PandoraDivulgação/Pandora

A plataforma de streaming Netflix comprou os direitos para exibir mundialmente, com exceção da China, o filme Enola Holmes. Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar Eleven, na série Stranger Things, é a protagonista da produção que deve chegar em breve à plataforma.

Enola Holmes conta a história da irmã mais nova do detetive mais conhecido do mundo. Uma detetive talentosa, Enola chega a superar os irmãos Sherlock e Mycroft. Quando a mãe desaparece no aniversário de 16 anos de Enola, ela procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. No entanto, uma conspiração pode alterar todo o curso da história

O filme, que é baseado na série de livros de Nancy Springer Os Mistérios Enola Holmes, foi dirigido por Harry Bradbeer com roteiro escrito por Jack Thorne. O longa foi gravado antes da pandemia do coronavírus e está em fase de pós-produção.

Quando o assunto é a protagonista do longa, Millie Bobby Brown virou assunto com sua atuação em Stranger Things, série autoral da Netflix. Ela fez sua estreia no cinema no ano passado em Godzilla II: Rei dos Monstros e deve ser vista novamente nas telonas em Godzilla vs Kong, previsto para estrear em novembro nos Estados Unidos.

Últimas notícias