Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Millie Bobby Brown e Vogue Eyewear lançam coleção de óculos

Criada com inspiração noventista, a coleção está disponível no e-commerce internacional da marca e deve chegar ao Brasil em breve

atualizado 21/02/2020 16:13

Vogue Eyewear/Divulgação

Uma das estrelas de Stranger Things, a atriz Millie Bobby Brown conquistou as novas gerações. Depois de virar embaixadora da Pandora e trabalhar com marcas como Calvin Klein, Moncler e Converse, a jovem resolveu empreender e criou a própria marca de beleza. Como se não bastasse, ela acaba de entrar para o segmento de óculos, em uma parceria com a Vogue Eyewear.

Vem comigo saber mais!

Vogue Eyewear/Reprodução

 

A coleção-cápsula foi desenvolvida a partir de ideias de Millie Bobby Brown. Com inspiração nos anos 1990 e no próprio visual, a jovem pensou em modelos que misturam modernidade e um toque vintage.

“Estou muito animada por colaborar com a Vogue Eyewear em minha primeira coleção de óculos”, comemorou Brown em comunicado. “A Vogue Eyewear tem tudo a ver com um estilo divertido, emocionante e inovador, uma ótima combinação! A coleção foi projetada para atrair todas as garotas, independentemente das tendências atuais, e também para ser acessível”, completou a atriz.

O trabalho inclui modelos de grau e de sol, com lentes em degradê. Entre as opções, há armações em tons sóbrios, como preto e marrom, além de outras coloridas.

Vogue Eyewear/Divulgação
Os óculos da Vogue Eyewear com Millie Bobby Brown têm inspiração nos anos 1990

 

Vogue Eyewear/Divulgação
As armações são descoladas e ganharam um toque de diversão

 

Vogue Eyewear/Divulgação
Podem ser usadas com grau ou sem, por puro charme!

 

Vogue Eyewear/Divulgação
Os modelos da collab representam a atitude disruptiva da geração Z

 

A campanha apresenta “regras” de vida, elencadas por Millie Bobby Brown. Os dois primeiros conselhos são “ame a si mesmo” e “seja gentil”. Entre as mensagens, aparecem, ainda,  as frases “mantenha-se forte”, “seja verdadeiro”, “seja feliz” e “persiga seus sonhos”.

“As dicas recomendadas por Millie traduzem o momento da Vogue Eyewear, não só pela campanha jovial, mas pela ideia de conexão real que o nome de Millie traz, além dos modelos criados que refletem a sua personalidade. Na nova fase, o estilo dela está impresso nos mínimos detalhes e, por isso, acreditamos que haverá uma identificação verdadeira com os consumidores”, destacou Rubens Garcia, gerente da marca no Brasil.

Vogue Eyewear/Reprodução
“Ame a si mesmo”, recomendou Millie Bobby Brown em um dos vídeos de divulgação

 

 

As peças estão disponíveis no e-commerce internacional da Vogue Eyewear. Em breve, devem chegar ao Brasil.

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias