Vibes anos 1980: Nike lança coleção inspirada na série Stranger Things

As peças, que incluem tênis e camisetas, chegam aos Estados Unidos em 27 de junho

Divulgação/NetflixDivulgação/Netflix

atualizado 17/06/2019 10:58

O lançamento da terceira temporada de Stranger Things será no mês que vem, mas a expectativa dos fãs da série já está a mil. Para completar o hype, a Nike anunciou uma novidade que vai dar o que falar: uma coleção especial inspirada na produção da Netflix. Como o enredo se passa nos anos 1980, o grupo de adolescentes liderado pela poderosa Eleven (Millie Bobby Brown) foi usado como referência vintage. O resultado são peças nostálgicas e descoladas.

Vem comigo!

 

A coleção chegará aos Estados Unidos em 27 de junho, mas ainda não foi anunciado se virá para o Brasil. Dentre as peças, tênis de variados estilos: sporty, cano alto e clássicos da marca. Além disso, serão comercializadas camisetas nos tons do uniforme da icônica Hawkings High School de Stranger Things.

Na paleta de cores, estão variações de verde, branco, azul e vermelho. Para divulgar a novidade, a Nike preparou uma campanha que tem tudo a ver com o seriado, em um clima misterioso e retrô.


Confira:

Divulgação/Nike
A terceira temporada de Stranger Things se passa em 1985

 

Divulgação/Nike
A campanha é misteriosa e nostálgica

 

Divulgação/Nike
Na série, as peças da Nike são comuns e os fãs de Stranger Things poderão comprar itens especialmente inspirados na produção da Netflix

 

Divulgação/Nike
Os tênis aparecem em diferentes cores

 

Divulgação/Nike
Camisetas nos tons do uniforme da Hawkings High School também fazem parte da coleção

 

Divulgação/Nike
Itens clássicos da Nike foram reinventados

 

Divulgação/Nike
O mood vintage é incrível

 

Divulgação/Nike
As peças são lançadas oficialmente em 27 de junho

 

Divulgação/Nike
Vale aproveitar e esperar pela terceira temporada de Stranger Things

 


A série
Lançada em 2016, Stranger Things é uma séria de ficção científica com um toque de descontração. Cheia de charadas, a produção começa com a história do desaparecimento de Will (Noah Schnapp), um garoto de 12 anos. Quando o menino some repentinamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) começa a procurá-lo.

Enquanto isso, os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) decidem ir em busca de Will por conta própria. Ao longo das investigações, eles conhecem uma garota superpoderosa que os ajuda.  Além disso, o grupo se depara com experimentos secretos do governo.

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Elenco de Stranger Things

 


Colaborou Rebeca Ligabue

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias