Netflix: Lúcifer é renovada para sexta e última temporada

Um dia após confirmar data de estreia do quinto ano, plataforma confirma que o Diabo ganhará mais uma temporada

atualizado 23/06/2020 12:08

Lúciferr/Netflix/Divulgação

A Netflix surpreendeu os fãs de Lúcifer na manhã desta terça-feira (23/06) e confirmou que a série foi renovada para uma sexta e última temporada. O anúncio acontece um dia após a plataforma confirmar a data de lançamento do quinto ano da produção.

Através de um post misterioso nas redes sociais, a Netflix anunciou que Lúcifer não terá uma quinta temporada dividida em partes 1 e 2, mas sim uma sexta e última temporada. A novidade vai além do previsto pelo streaming, que após “resgatar” a produção da Fox, afirmou que faria somente duas temporadas (4ª e 5ª).

Os primeiros boatos de que Lúcifer ganharia mais uma temporada começaram a surgir ainda no ano passado, quando o protagonista Tom Ellis deu indícios nas redes sociais de que estaria renovando seu contrato para o sexto ano da produção – o que foi confirmado nesta manhã.

0

A série acompanha a história de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que decide deixar a vida demoníaca e vai morar em Los Angeles, onde passa a ajudar a polícia local. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a quinta estreia na plataforma no próximo dia 21 de agosto.

Últimas notícias