Netflix anuncia data de estreia da quinta temporada de Lúcifer. Veja quando

Por meio das redes sociais, a plataforma de streaming confirmou a data e divulgou vídeo com cenas das quatro temporadas anteriores

atualizado 22/06/2020 13:54

LúciferJohn P. Fleenor/Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou, na manhã desta segunda-feira (22/06), a data de estreia da quinta temporada de Lúcifer. Os novos episódios chegam a plataforma no dia 21 de agosto.

Para “esquentar” o lançamento, o serviço de streaming divulgou um teaser com cenas compiladas das quatro temporadas anteriores. A série acompanha a história de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que decide deixar a vida demoníaca e vai morar em Los Angeles, onde passa a ajudar a polícia local.

Após a terceira temporada, a série chegou a ser cancelada pela Fox, mas depois de apelo dos fãs nas redes sociais, a Netflix “resgatou” a produção e encomendou mais duas temporadas, sendo a quinta o encerramento.

0

No entanto, de acordo com informações do site TV Line, a Netflix e a Warner negociam para uma possível sexta temporada e que, inclusive, o protagonista Tom Ellis teria assinado contrato de renovação. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Últimas notícias