Netflix: Anne With An E estreia última temporada com expectativa

A parte final segue Anne no último ano da escola, incluindo seu romance com Gilbert, mas não esquece de tratar de temas socioculturais

atualizado 02/01/2020 17:42

Divulgação/Netflix

Nesta sexta-feira (03/01/2020), estreia a terceira e última temporada de Anne With An E. Apesar da luta dos fãs, a Netflix decidiu terminar a série no início de 2020.

0

Os fãs foram deixados sem explicações pelo cancelamento, fora uma carta de agradecimento da produtora e roteirista, Moira Walley-Beckett: “Por mais difícil que seja deixar de lado as coisas que amamos […], simplesmente não há como reviver Anne With An E em lugar algum. Ponto. Isso não vai acontecer”.

A série foi lançada em 2017 e conta a história da órfã Anne (Amybeth McNulty). Após 13 anos no sistema de assistência social, ela é enviada para morar com dois irmãos. Com sua imaginação e intelecto, a jovem transforma a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e seu lugar no mundo.

A temporada final segue Anne no último ano da escola, incluindo seu romance com Gilbert (Lucaas Jade Zumann). Além disso, a série continua uma discussão acerca de preconceito, amor, respeito e igualdade de gêneros. Agora, com 16 anos, Anne deve lidar com a realidade implacável, vivenciando rejeições, morte e crueldade.

Últimas notícias