Netflix: 5 motivos para ver a controversa parte 3 de La Casa de Papel

A produção consegue fechar todas arestas da temporada passada, mas deixa outras tantas questões sem respostas para a parte 4

atualizado 23/07/2019 18:45

Netflix/Divulgação

Os ladrões mais queridos da Espanha estão de volta! Na última sexta-feira (19/07/2019), estreou na Netflix a nova temporada de La Casa de Papel. Com oito episódios, a parte três (como a plataforma prefere chamar) desvenda mistérios, traz motivações afetivas e um roubo muito mais difícil de executar.

Os capítulos recentes do thriller investigativo foram feitos sob medida para agradar os fãs saudosos da série. Vão da vida milionária pós-roubo, passa pelo reencontro nostálgico, até a preparação e execução de um assalto ainda maior e com muito mais obstáculos.

(Alerta spoiler!) Uma das cenas mais legais mostra um compilado real de imagens de manifestações populares ao redor do mundo, inclusive com cenas do Brasil, onde pessoas aparecem vestidas com o macacão vermelho e a máscara de Salvador Dali enquanto desafiam o sistema. Esse e outros momentos de tirar o fôlego são alguns dos motivos que fazem La Casa de Papel estar entre as produções mais bem-sucedidas da Netflix.

Confira!

0

Mais lidas
Últimas notícias