Muito emocionado, Fábio Porchat fala da morte de Jô Soares: “Difícil”

Jô Soares foi uma das primeiras pessoas a dar oportunidade a Fábio Porchat

atualizado 05/08/2022 9:45

divulgação

O humorista Fábio Porchat homenageou Jô Soares, que morreu, nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. O integrante do Porta dos Fundos lembrou a importância do colega para o humor brasileiro e para a sua vida pessoal.

Pelas redes sociais, Porchat falou: “O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… a comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade”.

Em seguida, Porchat agradeceu a Jô Soares. “Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, falou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Em entrevista à Globo, Fábio Porchat declarou a importância de Jô Soares em sua carreira. “Eu, pessoalmente, devo muito a ele, foi o cara que me fez descobrir que fazer os outros rirem é uma missão, uma função primordial, ainda mais num país como esse”, comentou Porchat, profundamente emocionado.

Jô Soares também foi uma das primeiras pessoas a dar oportunidade a Fábio Porchat. Em 2002, Porchat, aos 18 anos, subiu ao palco do Programa do Jô e fez um stand up, vindo da plateia.

Mais lidas
Últimas notícias