Mindhunter, série da Netflix, pode não ganhar terceira temporada

O diretor David Fincher, ocupado com novos projetos, sentiu que seria injusto manter o elenco na espera dele e liberou os atores da atração

atualizado 16/01/2020 12:42

Netflix/Divulgação

A 3ª temporada da série Mindhunter, da Netflix, não será lançada no futuro próximo. Ainda é incerto prever o futuro do seriado. Enquanto o diretor e produtor executivo David Fincher trabalha em outros projetos, ele dispensou o elenco do thriller.

Em uma nota ao Entertainment Weekly, um porta-voz da Netflix disse que “David está focado em dirigir seu primeiro filme para a Netflix, Mank, e em produzir a segunda temporada de Love, Death & Robots“.

0

“Talvez ele revisite Mindhunter no futuro, mas por enquanto ele achou injusto impedir os atores de procurar outros trabalhos enquanto ele estava explorando novos projetos”, completou.

Mank é o primeiro longa de Fincher desde Garota Exemplar (2014). A trama segue o roteirista Herman J. Mankiewicz e os complicados bastidores do desenvolvimento do filme Cidadão Kane (1941), de Orson Welles.

Love, Death & Robots por sua vez é uma série antológica de curtas que tratam de ficção científica, fantasia, terror e comédia.

Últimas notícias