*
 

Eliminada com 90% de rejeição em A Fazenda 10, Fernanda Lacerda entrou em estado de choque e precisou ser consolada por Marcos Mion na quinta-feira (8/11). Em conversa com o apresentador no PlayPlus, Mendigata se mostrou inconsolável e revelou estar preocupada com a opinião de seu pai.

“Eu não vou aguentar”, disse aos prantos. “O que meu pai está pensando? Ele tá puto comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, quis saber.

Mion enfim conseguiu acalmá-la, mas decidiu falar sobre pontos negativos da ex-peoa dentro do reality show. Ele a questionou acerca da acusação que fez sobre Nadja Pessoa estar dando em cima de Felipe Sertanejo. Fernanda exibiu arrependimento.

“Você acha que isso me prejudicou?”, disse. “Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada”, relembrou.

“A Nadja, ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento já passou”, concluiu.