“Melhor fase da minha vida”, diz Larissa Manoela sobre novela na Globo

Em Além da Ilusão, nova novela das 18h da Globo, atriz interpretará duas irmãs, em diferentes fases

atualizado 07/01/2022 13:45

Uma prisão injusta e um rapaz que assume outra identidade ao deixar a cadeia após 10 anos. É assim que começa o enredo de Além da Ilusão, novela que estreia em 7 de fevereiro, na grande das 18h, na Globo. O folhetim é o primeiro trabalho de Larissa Manoela na Globo. Depois de viver as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de Um Resgate, ela fará, mais uma vez dois papéis. Dessa vez, interpretando as irmãs Elisa e a protagonista, Isadora, em diferentes fases da história.

Em coletiva de imprensa com o elenco da trama, a atriz afirmou que Além da Ilusão não marca só sua estreia na Globo, mas a melhor fase de sua vida. “Estou vivendo um sonho que eu tinha desde muito pequena. Eu já estive na Globo, fazendo uma participação na minissérie Dalva e Herivelto. Tenho muito carinho por esse trabalho. E fazer um retorno com uma novela tão incrível, com duas personagens, é um grande desafio, mas eu não podia estar mais feliz. Eu me emociono, me arrepio, porque realmente era uma vontade que eu tinha. Cada dia mais eu tenho mais certeza que é isso que eu quero fazer”, disse a atriz.

0

Ambientada entre os anos 1930 e 1940, a trama protagonizada por Larissa e Rafa Vitti, esse no papel de Davi, começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, quando a pequena Isadora (Sofia Budke), ainda criança, fica fascinada pelas mágicas do personagem de Vitti. De férias na região, Isadora está na expectativa para a festa de 18 anos da irmã mais velha, Elisa (Larissa Manoela).

De passagem pela cidade, Davi conhece Elisa, bem no dia do evento e eles se apaixonam. O pai dela, Matias, não aceita a situação entre os dois e vai armar para separar o mágico da filha. Mas, em uma trágica reviravolta, Elisa morre e o herói da trama é condenado a 20 anos de prisão, por um crime que não cometeu. Depois de 10 anos, ele foge para provar sua inocência mas acaba reencontrando Isadora, agora crescida e parecidíssima com a irmã, por quem se apaixona perdidamente.

Para garantir a química necessária ao casal, Larissa e Vitti contam que começaram a trabalhar bem antes das preparações para o folhetim começarem.

“A gente está nesse projeto há 2 anos. Começamos antes de todo mundo, foi ótimo. Quando fomos pro presencial, rolou aquele choque, claro, mas a gente teve ajuda da preparadora, que tem uma sensibilidade incrível… Acho que o principal para construir uma relação de casal é a confiança. Então eu procuro mostrar pra minha parceira que ela pode confiar em mim, acho que esse é um ótimo ponto de partida. E a partir da intimidade a gente vai construir a paixão, todas as outras bases que sustentam a relação dos personagens. No nosso caso, foi acontecendo naturalmente. Não é só um casal, são dois né? Davi e Elisa e Davi e Isadora”.

Além de Larissa e Vitti, Além da Ilusão conta com Antonio Calloni, Malu Galli, Sofia Budke, Bárbara Paz, Paloma Duarte, Lima Duarte, Letícia Pedro, Debora Ozório e Danilo Mesquita no elenco. A direção é de Luís Felipe Sá, Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. Já a produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias