Mel Gibson estrela The Continental, série prelúdio da franquia John Wick

O ator faz parte do elenco da minissérie exclusiva do canal Starz, que se passa décadas antes dos eventos do filme

atualizado 18/10/2021 18:00

Mel GibsonJohn Phillips/Getty Images

Mel Gibson foi o ator escolhido para protagonizar a minissérie The Continental, do canal Starz. A produção servirá como prelúdio da franquia John Wick, com roteiro colocando os personagens em décadas antes dos eventos do filme principal.

Descrita como um evento dividido em três partes, a produção vai explorar a origem do hotel The Continental, 40 anos antes da aparição de John Wick, e como o local se tornou um reduto de assassinos e caçadores de recompensas.

0

 

Esta é a primeira vez que Mel Gibson atua com um papel regular em uma série de TV. Ele interpreta Cormac, um personagem inédito na franquia. Fora do elenco, Keanu Reeves faz parte do time de produtores executivos.

A produção traz o jovem Winston Scott como protagonista, papel vivido por Ian McShane nos três filmes lançados da sequência. Entretanto, o personagem estará em uma versão mais jovem, situado em 1975. O ator responsável pelo papel não foi divulgado.

Além de The Continental, a franquia ganhará mais dois longas: John Wick 4 e 5, ambos com o retorno do astro Keanu Reeves. O primeiro tem estreia prevista para 27 de maio de 2022, enquanto o segundo chega aos cinemas apenas em 2023

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias