Mariana Rios desabafa sobre vazamentos e pede Ilha Record ao vivo

A morena afirmou que acha "uó" o vazamento de informações e pediu que a emissora faça o programa ao vivo

atualizado 26/08/2022 17:31

Foto: Antonio Chahestian

A apresentadora Mariana Rios expôs sua indignação com o vazamento de informações do programa Ilha Record, da Record TV. A morena afirmou que acha “uó” o vazamento de informações e pediu que a emissora faça o programa ao vivo. Vale lembrar que, com exceção do último episódio, o reality show é todo gravado.

Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, do Em Off, Mariana comemorou o sucesso do seu trabalho e disse que o Ilha foi uma das melhores experiências de sua vida.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“É claro que ali, junto dentro eu conduzo o reality. Mas, eu também sou telespectadora e é claro que você acaba sendo influenciada as vezes pelo jogo de um ou de outro. Mas como condutora desse programa, eu tenho que me colocar ali num lugar onde eu não posso ter torcida”, disse.

Sobre os vazamentos, Rios disse: “Quando vaza eu acho uó! Eu não gosto quando vaza, porque você pede todo o mistério do negócio né? Querendo ou não, a gente tem uma equipe de mais de 400 pessoas, e é um programa que realmente ele é gravado, não é ao vivo e a gente está sujeito a isso, então paciência!”.

“Vamos lá Record, vamos fazer a Ilha ao vivo! A gente quer!”, apelou Mariana.

Mais lidas
Últimas notícias