Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Mariana Godoy e Edu Ribeiro dançam em jornal ao vivo

Os âncoras do Fala Brasil dançaram durante o telejornal para conscientizar os telespectadores sobre a vacinação contra a paralisia infantil

TV Foco22/09/2022 17:42
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Foco
Foto colorida dos jornalistas Mariana Godoy e Edu Ribeiro

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira (22/9), Mariana Godoy e Edu Ribeiro protagonizaram um momento inusitado. Os jornalistas da Record quebraram o protocolo para chamarem a atenção sobre a baixa adesão a campanha de vacinação contra a paralisia infantil.

Indignados com o risco da paralisia infantil voltar ao Brasil, Mariana Godoy e Edu Ribeiro, além de informarem a gravidade do problema de um jeito mais tradicional, também fizeram uma dancinha para repassarem o alerta. A doença está erradicada no país, mas pode voltar se os pais não levarem seus filhos para tomarem a vacina.

Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters