Mariana Godoy anuncia saída da Band: “Novos horizontes”

Jornalista não conseguiu chamar atenção da audiência com o programa Melhor Agora e se demitiu após sete meses de casa

atualizado 07/01/2021 19:53

Mariana Godoy na BandReprodução/Instagram

Mariana Godoy anunciou nesta quinta-feira (07/01) que está se desligando da Band. A jornalista assinou contrato com a emissora paulista há sete meses e sai para “buscar novos horizontes”.

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido”, escreveu Mariana em seu Instagram.

Profissional bem-sucedida em emissoras como Globo, GloboNews e Rede TV, Mariana não conseguiu chamar atenção da audiência na Band. A ideia de um programa todas as manhãs não prosperou e o Melhor Agora, exibido nas noites de segunda-feira, também parou com três meses de exibição. Apesar disso, a jornalista não demonstrou ressentimentos, e agradeceu aos colegas.

0

“Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”.

Últimas notícias