Marcos Mion revela que acompanha BBB para pegar influências para A Fazenda

Durante conversa com Otaviano Costa, o apresentador disse que busca inspirações na emissora concorrente

atualizado 14/08/2020 11:55

Marcos Mion, A FazendaReprodução/Record

Concorrência que nada! O apresentador Marcos Mion revelou, durante o programa de Otaviano Costa, no Uol, que assiste o Big Brother Brasil para pegar influências para apresentar A Fazenda.

“É claro que sim [assisto]. E quem não faz isso acaba criando uma bolha prejudicial. A competição tem que servir de motivação. E a Globo faz o BBB com primazia”, disse Mion.

“Sem dúvidas eu tenho que saber o que acontece no BBB, como tenho que saber o que acontece nos realities de fora porque o mundo todo pensa criativamente. A gente tem que pegar essas influências para criar a nossa forma de fazer”, completou.

Mion contou ainda que costuma conversar com Tiago Leifert, apresentador do BBB, e que os dois possuem uma forte amizade. “Eu e o Tiago somos muito amigos. A gente tem contato, sempre se fala pelo WhatsApp. Se tem uma pessoa que entende o que eu passo é ele. A gente troca muita ideia, muita informação”, encerrou.

0

A Fazenda 12 tem previsão de estreia na Record no dia 8 de setembro. Para a nova edição, a emissora montou um esquema especial de combate ao novo coronavírus, com direito a confinamento precoce dos participantes.

Últimas notícias