Marcos Mion manda Britto Jr. e Justus para a roça: “Chispa que é minha vez”

Em entrevista à Ana Hickmann, o apresentador descartou a volta de seus antecessores ao comando de A Fazenda

Britto Jr., Marcos Mion e Roberto JustusMontagem

atualizado 30/06/2020 15:49

O apresentador Marcos Mion concedeu, na última segunda-feira (29/06), uma entrevista para a colega de emissora Ana Hickmann. Bem-humorado, o artista falou sobre as expectativas para o início da nova temporada de A Fazenda, com estreia marcada para o mês de setembro. A conversa foi transmitida por meio do canal oficial da modelo no YouTube.

Durante o bate-papo, Ana perguntou a Mion quem o apresentador mandaria direto para a roça, uma referência à dinâmica de eliminação do reality da Record TV. “Com todo o respeito, o Britto e o Justus”, respondeu, sem pestanejar, e completou: “Irmãos, parabéns, sou grato por tudo o que vocês construíram, mas agora chispa que é a minha vez”.

 Veja alguns dos nomes cotados para a atração:
0

Já para colocar o chapéu, Mion elegeu Gugu e Xuxa, afirmando que aprendeu muito com ambos e que eles sempre serão suas grandes referências.

Além disso, Meghan Markle e o Príncipe Harry também foram muito elogiados. “A atitude dele de negar, de abrir mão da nobreza pela vida de casal é bonita”, explicou Mion, refletindo que o momento atual é de rompimentos de protocolos e ideias. “Estamos vivendo um momento de reavaliar a nossa cultura”, concluiu.

Veja a entrevista completa:

Últimas notícias