Marcos Mion critica falta de isolamento social por coronavírus

Apresentador diz ter ficado assustando ao ver brasileiros lotando passeatas, shows e parques me meio à pandemia de Covid-19

atualizado 16/03/2020 19:28

Marcos Mion Reprodução

O apresentador Marcos Mion manifestou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (16/03), sua indignação com a falta de seriedade por parte da população no Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. No Twitter, ele disse que está preocupado com o comportamento das pessoas sobre as medidas de isolamento social.

“Tô muito assustado como uma enorme maioria de brasileiros ainda não entendeu a gravidade do que está acontecendo com essa pandemia chamada coronavírus”, lamentou o artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Mion disse que ficou alarmado ao ver várias pessoas nas passeatas, nos shows, parques. “Quem for comentar que é um exagero, só promete que volta daqui três semanas pra comentar de novo, ok? Só pra eu me sentir como os cientistas dos filmes”, lamentou o artista.

E dá sugestões de como “estancar a curva de crescimento da doença e não superlotar os hospitais”. “Ficando em casa, cortando convívio social. E se for necessário sair, seja para algo importante ou para trabalhar, que seja com toda cautela e álcool gel no bolso. Ou luvas cirúrgicas. Seguindo as regras de segurança”, recomendou.

Mais lidas
Últimas notícias