Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro na CNN

Novos contratados iniciam trajetória no canal em meio a reestruturação da grade de programação da CNN Brasil

atualizado 27/10/2020 16:05

Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena já sabem quando vão estrear na CNN Brasil. A emissora anunciou, nesta terça-feira (27/10), que os jornalistas iniciam suas trajetórias no canal em novembro.

Parte do novo projeto de multiplataforma da emissora, os jornalistas vão estrear na programação do canal após a emissora realizar diversas mudanças nas faixas horárias da tarde e noite, válida a partir da próxima terça-feira (3/10). Entre as novidades, Daniel Adjuto será o novo âncora do Expresso CNN.

Com as movimentações, Carla Vilhena será a nova âncora do telejornal Visão CNN, no início da tarde, que também contará com a participação de Taís Lopes. No mesmo dia, Gloria Vanique assume o CNN 360º ao lado de Daniela Lima.

Por fim, no dia 9 de novembro, Márcio Gomes estreia como apresentador do novo jornal CNN Prime Time, que entrará no ar a partir das 18h. O programa é inspirado no Cuomo Prime Time, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

0

Entre outras novidades, Carol Nogueira será a parceira fixa de William Waack no Jornal da CNN. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do Realidade CNN, além de continuar como âncora do Nosso Mundo, exibido nas noites de sexta-feira.

Últimas notícias