Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Márcia Goldschmidt recebeu proposta da Globo e clima esquentou com Silvio

Ao programa Sensacional, a apresentadora comentou que o Dono do Baú não gostou do convite da emissora carioca e o "bicho pegou"

30/07/2020 14:38
Compartilhar notícia
Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt recebeu proposta da Globo e clima esquentou com Silvio

A apresentadora Márcia Goldschmidt contou, em entrevista ao programa Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira (30/7), às 22h45, na RedeTV!, que recebeu uma proposta para trabalhar na Rede Globo. Na época, ela estava no centro dos holofotes no SBT.

“A Globo me chamou, o Silvio [Santos] descobriu e o bicho pegou. Boni queria me contratar, mas fiquei no SBT por lealdade. O Silvio me deu a grande oportunidade da minha vida e eu não podia me vender a qualquer coisa”, contou a apresentadora sobre o clima tenso com o Dono do Baú.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
Márcia Goldschmidt recebeu proposta da Globo e clima esquentou com Silvio - destaque galeria
5 imagens
Márcia Goldschmidt
Filhas de Márcia Goldschmidt
Márcia concedeu entrevista ao programa Sensacional
Márcia Goldsmidt
Márcia Goldschmidt
1 de 5

Márcia Goldschmidt

Reprodução do Instagram/Extra
Márcia Goldschmidt
2 de 5

Márcia Goldschmidt

Filhas de Márcia Goldschmidt
3 de 5

Filhas de Márcia Goldschmidt

Reprodução / Instagram
Márcia concedeu entrevista ao programa Sensacional
4 de 5

Márcia concedeu entrevista ao programa Sensacional

AgNews
Márcia Goldsmidt
5 de 5

Márcia Goldsmidt

AgNews

Ela ainda comentou sobre a maternidade. Mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 7 anos, a apresentadora comentou que sua gravidez foi cheia de complicações. Ela passou cinco meses internada.

“Não queria ser mãe, quem queria era meu marido. Fiz porque sou ousada, achei que nunca daria certo e vieram duas meninas. Vivi todo aquele período pedindo a Deus mais um dia, minha luta era diária”, explicou.