Marcão do Povo diz que não foi chamado para o Teleton e causa climão

Durante o Primeiro Impacto desta sexta (22/10), Marcão afirmou que não foi convidado para o evento, e causou um verdadeiro climão

atualizado 22/10/2021 15:09

marcão do povo no primeiro impactoreprodução/SBT

Marcão do Povo provocou um climão durante o Primeiro Impacto desta sexta-feira (22/10), ao vivo no SBT. Darlisson Dutra se despediu do público e informou que participará do Teleton, alegando que encontraria o colega de emissora no palco. A resposta de Marcão do Povo, no entanto, chocou o apresentador.

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton…”, disse Dutra. “Vou não”, falou Marcão. “Como não?”, questionou Darlisson, não escondendo sua surpresa com a resposta.

0

“Não fui chamado”, insistiu Marcão. “Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”, continuou o apresentador. “Você ganhou folga do Teleton?”, indagou Dutra. “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem [chamado] com certeza eu estaria”, disparou Marcão.

“Para de chorar de barriga cheia. Você vai ajudar de alguma maneira”, falou Dutra. “Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo”, respondeu o apresentador.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias