Marcão do Povo fala sobre polêmica no SBT: "O mal sempre vence"
Em seu retorno, após sugerir campos de concentração aos contaminados com coronavírus, o apresentador desabafou
27/04/2020 13:03, atualizado 27/04/2020 14:07
Compartilhar notícia

Em meados de abril o apresentador Marcão do Povo foi afastado de suas funções como apresentador do SBT.
Naquela ocasião, ele fez declarações polêmicas no programa Primeiro Impacto e pediu campos de concentração para combater ao novo coronavírus.
Seu afastamento durou cerca de 15 dias e ele retornou à atração da emissora de Silvio Santos na manhã desta segunda-feira (27).
Em sua volta, Marcão se desculpou pelo que disse e aproveitou para fazer um desabafo a respeito.
Veja a matéria completa no Portal Overtube.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

