Manoel Soares fala sobre relação com a Globo e representatividade

O apresentador Manoel Soares ressaltou a importância de estar na tela da Globo e como se sente feliz quando as pessoas se veem representadas

atualizado 25/11/2022 1:28

Foto: Globo/Divulgação

Manoel Soares revelou que tem uma ótima relação com a Globo, onde apresentou o É De Casa e agora comanda o Encontro ao lado de Patrícia Poeta. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, ele falou sobre como se sente na emissora e ressaltou a importância de ter pessoas negras na televisão. 

“Eu tenho, graças a Deus, uma relação muito feliz com a TV Globo. O projeto Encontro é algo que leva relevância para as casas das pessoas e era só isso que eu queria para a minha vida. É como eu falei para a Zezé Motta durante o programa, que quando fosse para a televisão, queria passar disciplina e elegância, assim como ela, e isso a gente tem conseguido todos os dias”, afirmou o apresentador. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ele ressaltou também a representatividade que tem por estar no programa. “Fico muito feliz quando algumas pessoas me mandam fotos dizendo que seus filhos acham que são o Manoelzinho e que param na frente da tevê para assistir ao Encontro. Eu acho que isso é algo fundamental.”

Manoel contou ainda que não sabe até quando ficará na emissora da família Marinho e que “precisa confiar”. O apresentador aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido de quem acompanha a atração matinal: “É isso que me mantém vivo”.

Mais lidas
Últimas notícias