Manoel Carlos sobre possível volta às novelas: “Nem descarto, nem prometo”

No ar com as reprises de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, Maneco tem 87 anos e disse que é "hora de fazer balanço da minha vida"

atualizado 24/09/2020 15:52

Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Aos 87 anos, Manoel Carlos deu entrevista recente ao jornal Diário de Pernambuco e falou sobre possível retorno às novelas. “Nem descarto, nem prometo nada”, disse o autor, conhecido por suas Helenas. “Estou com quase 90 anos. Na hora de fazer um balanço da minha vida”, explicou.

No ar com as reprises de Laços de Família (2000-2001), no Vale a Pena Ver de Novo (Rede Globo), e Mulheres Apaixonadas (canal a cabo Viva), “Maneco” não assina novidades na televisão desde Em Família (2014). Em 2015, trabalhou como supervisor de texto de Não Se Apega, Não, quadro do Fantástico.

0

Na entrevista, Carlos também disse o que pensa da chamada “cultura do cancelamento” nas redes sociais. “Sei da grande responsabilidade em lidar com a audiência de um sucesso”, analisou.

“Ouço e leio críticas abalizadas, defendo e discuto meus pontos de vista. O que escrevi obedece à época em que tudo foi escrito”, completou o autor.

Últimas notícias