Maju Coutinho cita Xibom Bombom ao vivo no Jornal Hoje

Em link feito entre o SP1 e o Jornal Hoje, Coutinho perguntou ao colega de emissora César Tralli se ele se recordava da música

Reprodução

atualizado 16/10/2019 19:10

A âncora do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho, citou um antigo hit do axé ao vivo nesta quarta-feira (16/10/2019). O refrão de Xibom Bombom foi cantado para explicar os resultados de uma pesquisa do IBGE que mostra o aumento da concentração de renda no país.

Globo/ Giuline Bastos

Em link feito entre o SP1 e o Jornal Hoje, Coutinho perguntou ao colega de emissora César Tralli se ele se recordava da música. “Tralli, você se lembra daquela música que falava assim: ‘O de cima sobe e o de baixo desce’? Você se lembra dessa música? Não sei se você lembra disso, foi sucesso. O grupo As Meninas cantava ‘o de cima sobe e o de baixo desce'”, indagou.

Tralli não entendeu a referência e afirmou não se lembrar da música e, aos risos, pediu para a jornalista continuar seu raciocínio. Ela, então, explicou que decidiu fazer referência à música para explicar a desigualdade e a concentração de renda no país.

“Esse refrão é justamente o que mostra a mais recente pesquisa do IBGE, que mostra que a concentração de renda voltou a aumentar no país no ano passado, a renda dos brasileiros mais ricos cresceu e a renda média dos mais pobres caiu”, explicou a apresentadora.

Confira o novo visual de Maju no Jornal Hoje:  

0

 

Últimas notícias