A Fazenda: “Tem dificuldades”, diz Hariany sobre doença de Lucas

Por conta do problema de saúde, o peão pode não conseguir ter filhos biológicos

atualizado 16/10/2019 17:20

TV Record/Reprodução

O romance entre a ex-BBB Hariany Almeida e o modelo Lucas Viana esta a todo vapor. Prova disso é que eles já planejam manter o namoro fora do reality show. Apesar disso, a goiana acabou traindo a confiança do rapaz e revelou detalhes da vida íntima do companheiro de confinamento aos demais peões.

Com o apoio de Thayse Teixeira, a jovem contou a Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, em conversa na madrugada desta quarta-feira (16/10/2019), que o namorado sofre com problemas de saúde que o impossibilitam de ter filhos pelas vias tradicionais: “Tadinho do Lucas, ele tem dificuldades”, contou Hariany. “Ele tem só 4% de chance do espermatozoide fecundar”, explicou Thayse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Traição

Hariany entrou na A Fazenda 11 comprometida com o médico Paulo Henrique Pereira. Porém, dentro do reality, não resistiu às investidas de Lucas Viana. A ex-BBB acabou por ceder aos encantos do companheiro de confinamento e meteu o famoso corno público em Paulo. A traição movimentou a web e fãs da goiana levantaram suspeitas de que o relacionamento da jovem era abusivo. Para não ficar com fama de chifrudo e machista, o médico se defendeu, negou as acusações e mudou o status na rede social.

Enquanto isso, Hariany e Lucas seguem firmes e fortes. O modelo até fez surpresa para a amada com direito a arranjo de flores e pedido de namoro. Os dois já manifestaram desejo de manter a relação quando o programa da TV Record acabar.  Mas, se depender da moça, os fãs de #Lauriany vão ver apenas beijinhos dentro da casa. “O público não gosta de casal que faz sexo”, disse a peoa.

 

Mais lidas
Últimas notícias