Maisa lamenta morte de Aline Borel: “Obrigada pelos sorrisos”

Apresentadora recebeu convidada, encontrada morta no Rio de Janeiro, em seu programa de auditório no SBT

atualizado 22/04/2022 13:23

Maisa e Aline Borel no SBTSBT/Gabriel Cardoso

Maisa se despediu de Aline Borel, personalidade famosa na web, que foi encontrada morta aos 28 anos na última quinta-feira (21/4), na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro onde morava.

A apresentadora recebeu Aline em seu programa no SBT, exibido em 4 de maio de 2019. Conhecida na internet desde 2015, ela viralizou ao cantar músicas como “É Cansativa a Vida do Crente”, “Eu Vacilei” e “Pô, Tô Ciente”.

0

 

“Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”, escreveu a artista no Twitter, compartilhando um trecho da participação dela no Programa da Maisa.

De acordo com informações preliminares, Aline foi executada a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.

De família evangélica, ela começou a cantar na igreja e sonhava em trabalhar com música profissionalmente. “Eu canto o que acontece na comunidade. Muita gente se identifica com isso. E também pelos erros de gravação”, disse ela em entrevista para o O Dia, em 2019.

Há algumas semanas, Aline deixou os fãs preocupados ao sumir repentinamente. Depois, a família foi às redes sociais anunciar que Aline se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental. Há anos a youtuber sofre com depressão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias